26 de março de 2012

Nãooo

Raquel Maria, porque é que tu em vez de estares a estudar para o teste de biologia, estás é no pc? Ou então, tentas arranjar qualquer outra coisa? Assim não pode ser! Como é que queres tirar boa nota se ainda não estudaste quase nada? Achas que as coisas te vão entrar na cabeça de véspera? Ou vão-te cair do céu? Vai mas é estudar!

Sim, isto é o que a minha consciência me anda a dizer desde sábado, mas ainda não fiz nada para a agradar. Também quem é que se lembra de fazer um teste no penúltimo dia de aulas? Não estou com paciência para marrar muita matéria, até porque tenho de me preparar psicologicamente para as férias de estudo :s

Que seca!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

rabiscos